4 de dezembro de 2015

Cadê o meu dinheiro

Fui sacar R$ 20.00 em uma casa lotérica da minha conta de Poupança da Caixa Econômica Federal, Agência 1028 de número 11.213-2. Para minha surpresa fui informado que não havia saldo suficiente. Além do mais minha conta estava negativa em R$ 75,46. Motivo: Foi feito um debito automático de uma conta de telefone no valor de R$ 96.00. Como não autorizei nada em minha conta, estive na agência para tentar resolver o "engano". Ou seja: Para o banco fazer o estorno cobrado indevidamente e tirar o saldo negativo da conta. Passei o dia todo dentro do banco. Falei com diversas pessoas (inclusive gerentes), mas nada resolveram. Quem já se viu uma coisa dessa? Que falta de respeito é essa com os clientes? Quando o dinheiro será estornado? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE