26 de novembro de 2011
Descaso da Simtv
Sou cliente da Cabo Mais (hoje Simtv) há 15 anos e desde então vinha pagando uma mensalidade de R$ 69.90. Durante a mudança, recebi proposta para mudar de plano na qual mim oferecia muitas vantagens, mais não aceitei a proposta, pois estou satisfeito com o meu plano antigo, no qual mim dá o direito a assistir 69 canais de tvs. Mesmo assim e sem minha autorização, recebi no mês de Outubro/2011, uma fatura no valor de R$ 142.75, correspondente a um novo plano feito indevidamente. No mês de Novembro uma outra no valor de R$ 104.90, provando assim que a esculhambação é grande nesta nova administração. Um outro detalhe que gostaria de esclarecer é que: Se cobra uma taxa de R$ 7.90 referente assistência técnica, mais quando precisamos do serviço, só somos atendidos com 30 e as vezes 60 dias de solicitados. Fico a mim perguntar: A quem apelar então para tanto descaso? A quem recorrer neste caso? A policia? Só sendo. Antonio Carlos. Recife/PE. (contrato cabo mais número: 71-32813)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário