No posto do Inss do bairro de Afogados, os computadores só vivem fora do ar e os mais prejudicados, são pessoas que tiveram seus atendimento agendados (no maior sacrificio) e que devido a demora, tendo de vir embora e ter que marcar tudo de novo e só Deus sabe o dia e mês. Estive nesta agência por duas vezes para tirar um extrato de CNIS e nada. Na última no dia de ontem (16), fui impedido de entrar no posto, pois segundo os seguranças, era ordem expressa do gerente da agência para ninguém entrar, para não encher mais a sala de atendimento. Ora, que eu saiba o local é público, e querer ou não entrar na agência é um direito que mim assiste, mesmo estando os computadores no ar. Inconformado ligue para a Ouvidoria da Previdência Social (já que pelo site da previdência ninguém consegue ter acesso a nada) e ao ser atendido e quando estava fazendo a denúncia, simplesmente desligaram o telefone. Afinal, quem já se viu uma agência dotada com mais de 10 computadores, ter uma banda larga tão lenta? Por que não mudam? Fizeram algum convênio com a Oi? Quando o sistema voltará ao ar novamente? Hoje, amanhã, próximo mês? Quando?
17 de janeiro de 2012
Descaso no posto de atendimento do Inns de Afogados
No posto do Inss do bairro de Afogados, os computadores só vivem fora do ar e os mais prejudicados, são pessoas que tiveram seus atendimento agendados (no maior sacrificio) e que devido a demora, tendo de vir embora e ter que marcar tudo de novo e só Deus sabe o dia e mês. Estive nesta agência por duas vezes para tirar um extrato de CNIS e nada. Na última no dia de ontem (16), fui impedido de entrar no posto, pois segundo os seguranças, era ordem expressa do gerente da agência para ninguém entrar, para não encher mais a sala de atendimento. Ora, que eu saiba o local é público, e querer ou não entrar na agência é um direito que mim assiste, mesmo estando os computadores no ar. Inconformado ligue para a Ouvidoria da Previdência Social (já que pelo site da previdência ninguém consegue ter acesso a nada) e ao ser atendido e quando estava fazendo a denúncia, simplesmente desligaram o telefone. Afinal, quem já se viu uma agência dotada com mais de 10 computadores, ter uma banda larga tão lenta? Por que não mudam? Fizeram algum convênio com a Oi? Quando o sistema voltará ao ar novamente? Hoje, amanhã, próximo mês? Quando?
Labels:
atendimento,
banda larga,
computador,
descaso,
posto do inns,
previdência social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário