17 de janeiro de 2012
Descaso no posto de atendimento do Inns de Afogados
No posto do Inss do bairro de Afogados, os computadores só vivem fora do ar e os mais prejudicados, são pessoas que tiveram seus atendimento agendados (no maior sacrificio) e que devido a demora, tendo de vir embora e ter que marcar tudo de novo e só Deus sabe o dia e mês. Estive nesta agência por duas vezes para tirar um extrato de CNIS e nada. Na última no dia de ontem (16), fui impedido de entrar no posto, pois segundo os seguranças, era ordem expressa do gerente da agência para ninguém entrar, para não encher mais a sala de atendimento. Ora, que eu saiba o local é público, e querer ou não entrar na agência é um direito que mim assiste, mesmo estando os computadores no ar. Inconformado ligue para a Ouvidoria da Previdência Social (já que pelo site da previdência ninguém consegue ter acesso a nada) e ao ser atendido e quando estava fazendo a denúncia, simplesmente desligaram o telefone. Afinal, quem já se viu uma agência dotada com mais de 10 computadores, ter uma banda larga tão lenta? Por que não mudam? Fizeram algum convênio com a Oi? Quando o sistema voltará ao ar novamente? Hoje, amanhã, próximo mês? Quando?
Labels:
atendimento,
banda larga,
computador,
descaso,
posto do inns,
previdência social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário