1 de agosto de 2012

Hospital Getúlio Vargas

Gostaria de agradecer ao Dr. André (Pneumologista) do Hospital Getúlio Vargas, que fica na Avenida General San Martins, no bairro do Cordeiro, pelo excelente atendimento que tive durante minha parmanencia de 4 dias neste hospital, acometido de uma Edema Pulmonar, como também a enfermeira Sra.Zenaide. Este depoimento é muito importante para me, pois a maioria das pessoas dizem que o atendimento neste hospital deixa muito a desejar, mas no meu caso e se não fosse o atendimento de primeira (inclusive na minha entrada no setor de emergência), hoje quem sabe, não estaria dando este depoimento. Parabéns doutor e que DEUS lhe ilumine, pois já estou em casa em plena recuperação. Jairo do Carmo Souza. Recife/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário