17 de dezembro de 2013

Cadê as verbas publicitárias para os blogs?

Tenho visto há anos que entra e saí prefeito e governadores de estado e, nenhuma verba de publicidade é liberada para os blogs. Os blogueiros que muito tem feito pelo desenvolvimento do estado e município, são totalmente descriminados e até parece de não é mídia. Muitos com audiência de dá inveja a qualquer portal de grande porte e entre eles o meu blog modesta à parte, pedimos aos senhores deputados e vereadores respectivamente, que aprovem projeto de lei neste sentido (se for o caso), para que possamos continuar o nosso trabalho que no meu caso é levar a prestação de serviço, denúncia e utilidade pública. Acredito que um dos outros motivos pela não liberação de verba, é pelo fato de não termos rabo preso, pois falamos o que pensamos mais sem ofender ninguém e, mostramos onde se encontra as coisas erradas, para poder ser consertadas que é o meu caso. Como nas Rádios, Televisões e Jornais os administradores tem espaço em programas os mais diversos e estão sempre presentes nas páginas sociais, talvez seja um dos motivos da imprensa falada, escrita e televisionada tenha participação neste bolo de milhões de reais com propagandas. Ou será que estou errado? Nada contra mais pergunto: Cadê a verba para nós? Com a palavra Prefeitura da cidade do Recife junto com o Governo do Estado de Pernambuco. Firmino Caetano Junior. Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário