5 de maio de 2012
Empresas mais reclamadas pelo consumidor junto ao Procon-Recife, durante mês de Abril
Com
17 reclamações de usuários, a empresa de telefonia Claro liderou as
queixas registradas junto ao Procon-Recife durante o mês de abril de
2012. A lista de empresas que mais descumpriram o Código de Defesa do
Consumidor, segundo a população, segue com Bompreço (13); Compesa (12);
Eletro Shopping e Banco do Brasil, ambos com 10; as telefônicas Tim e
Oi, respectivamente com 10 e nove; Hiper Card e Celpe / Brastemp, com
oito reclamações cada. O
total de queixas registradas junto Procon-Recife, em abril, chegou a
345, das quais 115 foram contra as empresas mencionadas. Os motivos dos
consumidores foram os mais variados: produto viciado, cancelamento de
compra, quebra de acordo contratual, cobrança indevida ou abusiva, má
prestação de serviço, entre outros. O
Procon- Recife funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, na Rua
Carlos Porto Carreiro, 156, Derby. O serviço também está disponível
para orientação ao consumidor pelo telefone 0800.281.1311 ou via
Internet através do e-mail procon@recife.pe.gov.br.
Para facilitar o atendimento, o cidadão deve levar toda a documentação,
como nota fiscal, contrato, ordem da carta de cobrança e propaganda,
conforme o caso. Foto: web. Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura da cidade do Recife.
Labels:
denuncias,
prefeitura do recife,
procon recife,
queixas,
reclamações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário