15 de setembro de 2012

Respeito aos Garis

A sociedade brasileira deveria reconhecer o valioso trabalho realizado pelos garis. Esses profissionais exercem suas atividades diariamente sob sol ou chuva recolhendo todo tipo de lixo produzido nas cidades e ao mesmo tempo vulneráveis a inúmeras doenças, colocando em risco a própria vida. Os garis precisam ser respeitados e valorizados na sua remuneração e nas condições de trabalho. Enquanto a população espalha sujeira pelas vias públicas, eles atuam todos os dias, inclusive feriados, fazendo a limpeza urbana da cidade. Para alcançarmos a saúde pública de qualidade é importante investir nas melhorias das condições de vida dos garis. Foto: web. Fernando Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário