15 de setembro de 2012
Respeito aos Garis
A sociedade brasileira deveria reconhecer o valioso trabalho realizado
pelos garis. Esses profissionais exercem suas atividades diariamente sob
sol ou chuva recolhendo todo tipo de lixo produzido nas cidades e ao
mesmo tempo vulneráveis a inúmeras doenças, colocando em risco a própria
vida. Os garis precisam ser respeitados e valorizados na sua
remuneração e nas condições de trabalho. Enquanto a população espalha
sujeira pelas vias públicas, eles atuam todos os dias, inclusive
feriados, fazendo a limpeza urbana da cidade. Para alcançarmos a saúde
pública de qualidade é importante investir nas melhorias das condições
de vida dos garis. Foto: web. Fernando Melo.
Labels:
coleta de lixo,
garis,
limpeza,
ruas,
servidor público
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário