13 de março de 2013
Comunicação na Compesa e falta água em rua da Madalena
A comunicação na Compesa está muito a desejar. O 08000810195 nos informa do calendário do nosso abastecimento e quando reclamamos que não está sendo cumprido, como ocorreu no domingo, dia 10/03, quando deveria ser abastecida a área 6 no bairro de Rio Doce, cidade de Olinda, que tem o reforço do poço artesiano de Perujicam, a atendente por mais que envie mensagens online para o setor técnico responsável pelas manobras, não obtém respostas. Se essa comunicação fosse por telefone ao vivo entre eles e não por mensagens, poderiam dar uma satisfação ao usuário em tempo real e também saber se o problema é realmente escassez d'água ou falha do manobrista. Enquanto isso, os moradores da Rua A.J.da Silveira, no bairro da Madalena, estão há duas semanas sem o precioso líquido e, já não sabem a quem apelar, pois várias solicitações já foram feitas e todas elas protocoladas e até agora nada de água chegar nas torneiras. Uma lástima. Foto: Compesa. Cláudio de Melo Silva. Olinda/PE.
Labels:
0800,
atendimento,
compesa,
falta de água,
manobristas,
queixas,
racionamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário