Estive mês passado no Banco Itaú, agência 0773, que fica na Avenida Caxangá, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, para receber a minha aposentadoria. Ao chegar ao caixa apresentei o meu cartão para saque, que vai vencer no mês de março de 2026, e fui informado que o cartão já estava fora de uso, e não poderia me pagar. Só pagaria se tivesse um novo cartão. Mim pediu para que fosse até a gerência fazer um novo cartão. Ao chegar e informar o que tinha acontecido, fui aconselhado pelo gerente, a fazer um novo cartão. Foi feito um novo cartão na hora. Foi tirado uma foto minha, e logo em seguida o gerente pediu o meu endereço, telefone, etc, e o novo cartão foi feito em menos de 10 minutos, e entregue pessoalmente. Voltei ao caixa de posse do novo cartão, mas saquei com o cartão "velho". Minutos depois recebi uma ligação, informando que o meu cartão de crédito estava aprovado, mas para ter direito de uso, tinha que baixar o aplicativo do banco. Também esta mesma mensagem recebi através de e-mail, que não sei como descobriram. Gostaria de saber do Procon o que acha de tudo isso, e se posso prestar uma queixa. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife.PE
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