Mostrando postagens com marcador gaiolas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gaiolas. Mostrar todas as postagens
7 de abril de 2015
Vendas de animas silvestres
O Recife é a cidade brasileira onde mais se comercializa ilegalmente animais silvestres. A prática absurda de presentear crianças com filhotes de animais, precisa ser abolida. Outro habito condenável é a criação de pássaros e aves silvestres em cativeiro, o que contribui para a destruição das espécies. Também este crime não é só no Recife e sim em diversas cidades do interior de Pernambuco. Este flagrante foi feito na Cidade de Camaragibe, na avenida Belmiro Correia, onde de observa um carro escondido em uma das ruas transversais comercializando pássaros, como se nada nada tivesse acontecendo. Danado, é que ninguém toma uma providência (a polícia até que tenta), no sentido de acabar com este crime, mas quando as pessoas são pegas, pagam uma fiança e vão embora. Até quando está prática ilegal vai continuar? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE
25 de setembro de 2014
Salvem os animais
A população precisa ficar em alerta para o comercio de animais domésticos. Uma grande quantidade de filhotes de cães e gatos diariamente são vendidos nos estabelecimentos comerciais sem as devidas condições de higiene. As pessoas pagam caro pelos animais, que em alguns dias morrem por estarem infectados por uma das viroses. Esse tipo de comercio é bastante lucrativo para alguns humanos, e perverso para os pobres filhotes. O comercio de animais não traz beneficio para ninguém, o desejo de obter um animal doméstico pode ser através da adoção, entre os milhares que foram abandonados pela crueldade humana. Enquanto isso, são dezenas de cachorros abandonas pelas ruas das grandes cidades pelo seus donos, Esses que aparecem foram fotografados no canteiro divisor de pista da Avenida Caxangá no bairro do Cordeiro, no Recife. Foto: Firmino Caetano Junior. Fernando Melo. Igarassu/PE
17 de fevereiro de 2013
Comércio de animais domérticos
Os cidadãos precisam ter cuidado com o comércio de animais domésticos. Muitos filhotes de cachorros e gatos estão sendo vendidos em estabelecimentos comerciais contaminados por vírus e bactérias. A vigilância sanitária deve com urgência fiscalizar esse tipo de comercio que não apresenta as mínimas condições de higiene, e que tem ocasionado a morte de milhares de animais. Alias muitos deles já andam morrendo doentes dentro das gaiolas. É hora de punir os responsáveis por esses crimes contra os animais. Foto: web. Fernando Melo. Igarassu/PE.
Assinar:
Postagens (Atom)
