2 de junho de 2012
Descaso e falta de respeito para com seus associados
Os
asssociados do ex-plano de saúde Santa Clara que foi adquirido pelo
Hapvida, estão se queixando das faturas que não estão chegando em suas
casas via correio. Quando se liga para a central de atendimento que
funciona aqui no Recife, na Rua do Paissandú, bairro do Derby, são
informados para que acessem o site da empresa, digital o número do
contrato e logo após imprimir o boleto, ir a qualquer agência bancária e
efetuar o pagamento (simples, simples, simples). Ou se preferir ir ao
escritório no endereço acima citado e realizar o pagamento diretamente
no caixa e em dinheiro se possível. Como a maioria dos associados são de
pessoas idosas e sem saber usar o computador a chiadeira é geral. Para
não ter que ficar sem atendimento o único jeito é se deslocar até o tal
escritório ( muitos dos associados morando a centenas de quilômetros do
local ), gastando tempo e dinheiro com transporte e pagar as faturas com
juros e correção sem necessidade. Com a palavra o Procon e a Aduseps
para informar aos associados o que os mesmo devem fazer para acabar com
esta falta de respeito. Foto: web.
Labels:
aduseps,
descaso,
falta de respeito,
hapvida,
plano de saúde,
procon,
procon recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário