11 de janeiro de 2013
Catraca quebrada causa transtorno à passageiros
Dia 09.01.2013, tomei o ônibus de nº 808, da Empresa de Transporte Caxangá, que faz a linha 920-Cidade Universitário-Rio Doce, em uma das paradas da Avenida Caxangá, com destino a cidade de Olinda, às 9 horas. Ao chegar na Estrada de Belém, bairro da Encruzilhada, a catraca do do veículo se quebrou, impossibilitando assim a passagem dos usuários pela borboleta. O motoristas estão parou o veículo e mandou as pessoas desceram para tomar um outro transporte. As reclamações por parte dos passageiros foram muitas devidos seus compromissos, pois todos queriam chegar ao seu destino, pois afinal o ônibus não estava quebrado e, a solução seria que o veículo seguisse viaje sem parar nos pontos (para isso seria colocado uma placa com o nome "garagem" na parte superior do veículo) onde fica o letreiro indicando o seu destino, número da linha etc, e só parar nas pontos solicitadas pelos passageiros. Este procedimento serviria também de alerta para as outras pessoas que fossem tomar este veículo, isentando assim o motorista da culpa de está queimando paradas. Como não houve acordo, iniciou-se uma confusão com uma das passageiras e vi a hora de não parar em alguma delegacia. Afinal, seria preciso mesmo ter retirado este ônibus de circulação por este motivo? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE.
Labels:
empresa caxangá,
grande recife consórcio de transporte,
ônibus,
passageiros,
transporte público,
usuários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário