29 de abril de 2013
Celpe atende mal seus clientes
A Celpe (Companhia de Eletricidade de Pernambuco) ainda adota um trabalho de atendimento aos usuários bastante arcaico. Conforme o novo Código do Consumidor, qualquer compra que fizermos para entrega à domicílio, as lojas têm o dever de acertar com o comprador o dia e o turno da entrega. No entanto, quando solicitamos a Celpe qualquer serviço em nossa residência, eles dão o prazo de vinte dias, sem especificar dia e hora quando isso ocorrerá. Se todos da casa trabalham, um terá que ficar esses vinte dias esperando a boa vontade da Celpe que com certeza não pagará as faltas no trabalho de quem ficou de prontidão na sua residência. Foto: Firmino Caetano Junior. Cláudio de Melo Silva. Olinda/PE
Marcadores:
atendimento,
celpe,
clientes,
desabrigados descaso miséria sem-teto vício pobresa,
descaso,
energia elétrica,
luz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário