7 de outubro de 2014

Descaso no Banco Bradesco

Estive no último dia 29 de setembro na Agência de número 1058, Agência Capibaribe, do Banco Bradesco, que fica na Avenida Conda da Boa Vista, centro do Recife, logo cedo da manhã, e fui um dos primeiro a ter acesso ao banco quando o mesmo abriu as 10 horas da manhã. Na entrada peguei a segunda ficha de atendimento fornecida por um funcionário, e fiquei na esperando de ser logo atendido, pois tinha um compromisso urgente, já que ninguém pode passar mais de 15 minutos na fila. Para minha surpresa e indignação, passei mais de uma hora (acreditem) a espera de ser chamado e não fui. Fui reclamar ao funcionários pelo setor e logo em seguida a um dos gerente da agência do que estava acontecendo, mas de nada adiantou. Decepcionado, humilhado, indignado, nervoso etc, não aguentei mais tanto descaso e falta de respeito com a forma que eles tratam os clientes, e fui embora e nunca mais volto para esta agência bancária. Pergunto a ouvidoria geral deste banco: Que medidas serão tomadas contra esta falta de respeito? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário