12 de setembro de 2024

Demora no atendimento

Estive no último dia 09 de setembro, na agência da Caixa Econômica Federal, de número 1028, que fica na Avenida Caxangá, no Recife, em Pernambuco, por volta das 15 horas, para pegar um cartão já que o meu está se vencendo, e fiquei mais de uma hora ou mais esperando a ser chamado, pois neste setor de atendimento só tinha quatro pessoas, e uma delas com o celular o tempo todo na mão. As pessoas que lá estavam também reclamavam muito da demora. Com a palavra a ouvidoria da Caixa. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife.PE 

Um comentário:

  1. Referente à demora do atendimento, esclarecemos que lamentamos por eventuais transtornos e reafirmamos nosso compromisso em aperfeiçoar continuamente a qualidade dos serviços para prestar um melhor atendimento. Para sua comodidade, sempre que possível, recomendamos a utilização dos canais remotos e digitais de atendimento, tais como Internet Banking, Mobile Banking, aplicativos de FGTS, Cartões Caixa, Habitação Caixa, Bolsa Família, Loterias Caixa e Caixa Trabalhador.Ouvidoria da Caixa Econômica Federal

    ResponderExcluir