5 de julho de 2011
Respostas dos órgãos públicos
Estão acontecendo atitudes irresponsáveis ou inoperantes por parte de alguns órgãos públicos. Nos dão respostas mentirosas ou evasivas, tentando mostrar uma eficiência inexistente. A Compesa mais uma vez não cumpriu com a sua promessa de resolver o problema de esgoto da rua B-2 em Rio Doce - Olinda, enquanto o D.E.R e o DNIT não convencem com um trabalho a desejar das providências anunciadas, para reparar a deterioração das rodovias. Como exemplos, cito aquela que leva ao Teatro de Nova Jerusalém, a do trecho Xexéu-Campestre-AL, a BR-101 e a PE-37 (sujeita a desaparecer do mapa) que continuam cheias de crateras. Cláudio de Melo Silva. Olinda/PE.
COMPESA RESPONDE: Continuamos trabalhando na Rua B-5,em Rio Doce, em Olinda, no conserto do coletor de esgoto, que está quebrado.O problema nessa rua está refletindo na Rua B-2, que é a via reclamada pelo internauta. Realmente, a previsão informada é que os serviços seriam concluídos no último final de semana. Mas, devido as chuvas e a complexidade dos trabalhos, a obra não foi finalizada dentro do prazo previsto. Os técnicos já trabalham na recuperação do coletor ( tubulação de esgoto ). A expectativa é concluir a obra até a próxima sexta-feira.
Assessoria de Imprensa da Compesa.
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGENS RESPONDE: Prezado Firmino Caetano Junior:
Com os cumprimentos da Ouvidoria do DER-PE, e em atenção a sua reclamação, informamos que no prazo de quinze dias terá início uma operação tapa-buraco na Rodovia PE-037.
Martina Arraes
Ouvidoria do DER-PE
Labels:
compesa,
der,
dnit,
estradas,
serviço público
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário