5 de agosto de 2013

Telefone da caixa precisa de manutenção

Já faz mais de 30 dias que não consigo saber do meu saldo, de uma conta de poupança que tenho na Caixa Econômica Federal, através do telefone: 3004-1105, que diga de passagem, deve está com defeito ou caducando. Digo isso porque quando ligo, e como do outro lado da linha é uma gravação, vai logo apresentando falta as mais diversas (linha cortando e quase não escuto nada) e outras mazelas. Quando finalmente sou atendido, a gravação me solicita para saber o saldo, o nome da agência onde tenho conta, número de conta e senha. Quando digito a senha, simplesmente diz que está incorreta. Já fiz diversas reclamações junto ao 0800.726.0101 (outro que vêm apresentando no início da chamada alguns defeitos), e ninguém resolve nada, informando que tudo está funcionando normalmente. Inclusive um dos protocolo de uma das reclamações tem o número: 68988962. Sem solução, o jeito é ir à uma casa lotérica, enfrentando filas quilométricas, e depois de passar um tempão na fila (só para saber do saldo), a senha digitada funciona. Afinal, o que está havendo? A quem apelar neste caso para saber o meu saldo por telefone? Ao papa Francisco? Só sendo. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário