16 de agosto de 2014

Morte de Eduardo Campos e os aproveitadores na mídia

Existem pessoas que se aproveitam das catástrofes para aparecerem na mídia. Com o choque e a explosão do Cessna Citation 560XL, prefixo PR-AFA onde morreu Eduardo Campos, tanto o avião como os corpos se desintegraram virando pequenos fragmentos. Assisti um estivador em entrevista ao Jornal Hoje da Globo, dizer que viu o corpo do então candidato Eduardo Campos logo após o acidente junto com outros corpos. Cheguei a abrir o olho dele, o olho verde, azul. Eu não acreditei, fiquei estarrecido pois era meu candidato repetiu várias vezes. Eu não sou parente fiquei com mal estar, avalie a família! Pergunto: Isso não é crime? Como ele viu vários corpo se a perícia técnica até agora estão procurando os pedaços para identifica-los? Foto: Mariane Rossi. Edson Campos E Silva. Recife/PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário