14 de dezembro de 2014

Depredação e Vandalismo, apesar da presença da polícia

Mesmo com a presença da Brigada Ambiental na orla de Boa Viagem, as depredações continuam em franco desrespeito as nossas autoridades constituídas no Parque dos Coqueiros. Como estou na cidade de São Paulo e sem minha presença pioram as coisas. Tenho recebido inúmeras fotos de meus amigos mostrando a ação destes vândalos. Antes de viajar eu vi que eles atacaram dois coqueiros plantados por um casal de filhos de um proprietário de um jornal no Recife, que tinham plantado há quase três anos e sem cuidados especiais vai morrer. Durante o dia os vândalos ficam na areia e na pracinha de Boa Viagem, vendendo "arte que mata" para os turistas. Mesmo sabendo que a Brigada Ambiental só possui uma viatura, que tire um dia de sábado para fazer uma varredura na orla e na pracinha onde eles ficam, que por certo irão aprender estes jovens. Assim pelo menos eles ficarão intimidados, pois até agora,só ficam enviando recados ameaçadores para as pessoas. Foto: Edson Campos E Silva. Recife/PE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário