17 de julho de 2012

Descaso do Plano de Saúde Hapvida

Os asssociados do ex-plano de saúde Santa Clara que foi adquirido pelo Hapvida, estão se queixando das faturas que não estão chegando em suas casas via correio. Quando se liga para a central de atendimento que funciona aqui no Recife, na Rua do Paissandú, bairro do Derby, são informados para que acessem o site da empresa, digital o número do contrato e logo após imprimir o boleto, ir a qualquer agência bancária e efetuar o pagamento (simples, simples, simples). Ou se preferir ir ao escritório no endereço acima citado e realizar o pagamento diretamente no caixa e em dinheiro se possível. Como a maioria dos associados são de pessoas idosas e sem saber usar o computador a chiadeira é geral. Para não ter que ficar sem atendimento o único jeito é se deslocar até o tal escritório ( muitos dos associados morando a centenas de quilômetros do local ), gastando tempo e dinheiro com transporte e pagar as faturas com juros e correção sem necessidade. Com a palavra o Procon e a Aduseps para informar aos associados o que os mesmo devem fazer para acabar com esta falta de respeito.
PROCON RESPONDE: Caro Consumidor convidamos a comparecer a este órgão,  situado a Rua Floriano Peixoto, 141, bairro São José, ou outro mais próximo de sua residência, munido de cópias e originais dos documentos pessoais e comprovante de residência, além da documentação relativa ao assunto a ser tratado, onde serão analisado o assunto, bem como adotadas as providências necessárias à solução do problema. Pedro Resende Junior. Pronco/PE

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