Os asssociados do ex-plano de saúde Santa Clara que foi adquirido pelo
Hapvida, estão se queixando das faturas que não estão chegando em suas
casas via correio. Quando se liga para a central de atendimento que
funciona aqui no Recife, na Rua do Paissandú, bairro do Derby, são
informados para que acessem o site da empresa, digital o número do
contrato e logo após imprimir o boleto, ir a qualquer agência bancária e
efetuar o pagamento (simples, simples, simples). Ou se preferir ir ao
escritório no endereço acima citado e realizar o pagamento diretamente
no caixa e em dinheiro se possível. Como a maioria dos associados são de
pessoas idosas e sem saber usar o computador a chiadeira é geral. Para
não ter que ficar sem atendimento o único jeito é se deslocar até o tal
escritório ( muitos dos associados morando a centenas de quilômetros do
local ), gastando tempo e dinheiro com transporte e pagar as faturas com
juros e correção sem necessidade. Com a palavra o Procon e a Aduseps
para informar aos associados o que os mesmo devem fazer para acabar com
esta falta de respeito.
PROCON RESPONDE: Caro Consumidor convidamos a comparecer a este órgão, situado a Rua Floriano Peixoto, 141, bairro São José, ou outro mais
próximo de sua residência, munido de cópias e originais dos documentos
pessoais e comprovante de residência, além da documentação relativa ao
assunto a ser tratado, onde serão analisado o assunto, bem como adotadas
as providências necessárias à solução do problema. Pedro Resende Junior. Pronco/PE
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