14 de setembro de 2013

Atendimento nota zero da caixa

O atendimento na agência número 3017, da Caixa Econômica Federal, da cidade de Camaragibe, município que faz parte da Região Metropolitana do Grande Recife, localizada na Avenida. Doutor Belmiro Correia, é de péssima qualidade em todos os sentidos. Uma cliente alega que foi apanhar um cartão e ficou mais de três horas para ser atendida. Denuncia também que muitas pessoas passa o dia inteiro na agência esperando serem atendidas tais como: trabalhadores, idosos, aposentados, pensionistas etc, que dependem dos serviços deste banco do governo, e são tratados como se fossem cachorros, e quando finalmente os caixas e a gerencia do banco resolvem atendê-los, já nem tem graça. Como só existe uma agência da Caixa Econômica Federal nesta cidade, o povo sofre e ninguém faz nada para acabar com este descaso que já persiste há meses e sem solução. Um outro detalhe: Por lei, o atendimento deve ser feito até 30 minutos, mas essa lei não é cumprida com as pessoas ficando em filas quilométricas por mais de 3 horas no mínimo. Uma falta de respeito sem tamanho. A quem apelar neste caso? Ao papa? Foto: Firmino Caetano Junior.
Caixa Econômica responde: Os funcionários desta agência procura dentro do possível atender todos bem. Mas devido o espaço físico e falta de funcionários suficiente para atender muita gente que procura esta agência, fica impossível dá um atendimento do jeito que gostaríamos. A tendencia é que em breve a direção da caixa disponibilize mais pessoal para esta agência, para que possamos dá uma atendimento mais eficiente aos nossos clientes. Gerencia da Caixa Econômica Federal- Camaragibe/PE.