13 de dezembro de 2013

Sem conseguir marcar consulta e o caso é grave

Estando gravemente enfermo e com uma recomendação da Dra Ana Fátima (Proctologista) para uma inadiável cirurgia, venho tentando marcar meu retorno junto a esta médica. através do 0800.284.2727 do Sassepe (Plano médico dos servidores do estado). Diariamente fico horas ao telefone tentando ser atendido e quando acontece é uma decepção. Primeiro, me informaram que a marcação de consulta para essa médica seria na segunda, depois de 2 horas ao telefone o atendente me disse que não era na segunda e sim na quarta. Na quarta 11/12, tento novamente e após 3 horas de espera no telefone, sou informado que não há vagas, ao que repliquei que era urgente, grave e inadiável, entretanto o atendente, mecanicamente, afirmou que nada poderia fazer (ou seja, o problema é meu). O que devo fazer? me conformar e esperar silenciosamente o quadro se agravar e compactuar com a omissão e descaso do Sassepe para com os servidores públicos, ou botar a boca no trombone? Foto: Firmino Caetano Junior. Paulo Barreto C. Silveira. Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário