13 de abril de 2014

Estão cobrando ligação, sem o cliente ter ligado

Para saber o saldo da conta corrente e de poupança para quem tem conta na Caixa Econômica Federal, o telefone utilizado é o de número: 3004-1105. Como este telefone raramente pega, só vive ocupado e fora de serviço, as ligações realizadas é mesmo que nada. Ou seja, é como se fosse um telefone de enfeite. Liga-se, liga-se, liga-se, e nada de ser atendido. Um outro detalhe interessante é quando quero saber o saldo de minha conta poupança, ligo do meu telefone celular operadora VIVO. Como o telefone 3004-11058 nunca pega e, a ligação não chega a ser realizada, o estranho nisso tudo é que logo em seguida, recebo uma mensagem (torpedo), informando o valor que foi cobrado pela "ligação realizada". Liga-se para a Vivo, Caixa, etc, e ninguém sabe informar que mistério é esse. Nisso tudo que saí perdendo somos nós clientes da Vivo, pois nessas ligações vão embora todo nosso crédito e o descarrego da bateria e, ficamos sem saber do saldo junto à Caixa Econômica Federal, pois temos que se dirigir a uma agência ou mesmo a uma casa lotérica, enfrentando filas quilométrica, para tirar um simples saldo da conta. É ou não o fim da picada e quem é o culpado por todo este descaso: Caixa Econômica ou a operadora Vivo? Foto: Firmino Caetano Junior. Recife/PE