13 de agosto de 2012

Duas cobranças ao ano e a quem apelar?

Os consumidores que tem a GVT para internet e linha telefônica, estão sendo cobrados duas vezes ao ano, por esses dois serviços, quando a Anatel diz que, as empresas só podem dar um reajuste ao ano. Tem gente que já teve aumento na internet em janeiro de 2012 e telefone em fevereiro e a fatura de agosto já vem com aumento na linha telefônica. Ninguém consegue falar com alguém do setor de finanças, além dos atendentes do call center e quando se consegue, a explicação não convence. O descaso é grande para com os clientes e seria interessante que a Anatel disponibilizasse um fale conosco no seu site ( válido ), para que os consumidores possam entrar em contato, pois a página da Anatel não é segura, e ao acessá-la, leva a uma página estranha, com chamado de atenção e assim causando medo ao consumidor, e consequentemente sendo impossível entrar em contato. A quem apelar neste caso? Foto: Firmino Caetano Junior. Rogério Brito. Recife/PE. http://www.msafiliados.com/affiliates/id/1110_170

Nenhum comentário:

Postar um comentário