13 de agosto de 2012
Duas cobranças ao ano e a quem apelar?
Os consumidores que tem a GVT para internet e linha telefônica, estão
sendo cobrados duas vezes ao ano, por esses dois serviços, quando a
Anatel diz que, as empresas só podem dar um reajuste ao ano. Tem gente
que já teve aumento na internet em janeiro de 2012 e telefone em
fevereiro e a fatura de agosto já vem com aumento na linha telefônica.
Ninguém consegue falar com alguém do
setor de finanças, além dos atendentes do call center e quando se
consegue, a explicação não convence. O descaso é grande para com os
clientes e seria interessante que a Anatel disponibilizasse um fale
conosco no seu site ( válido ), para
que os consumidores possam entrar em contato, pois a página da Anatel
não é segura, e ao acessá-la, leva a uma página estranha, com chamado de
atenção e assim causando medo ao consumidor, e consequentemente sendo
impossível entrar em contato. A quem apelar neste caso? Foto: Firmino Caetano Junior. Rogério Brito.
Recife/PE. http://www.msafiliados.com/ affiliates/id/1110_170
Labels:
anatel,
cobrança,
consumidores,
descaso,
faturas,
gvt,
internet,
linha telefônica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário