19 de abril de 2014

Falta de respeito no Supermercado Bom Preço

Eu já tinha tido experiências anteriores de falta de respeito ao cliente no grupo Bom Preço, inclusive já tinha deixado de ir em suas lojas pela demora no atendimento. Ontem (18.04) deixei minha esposa no mercado de Boa Viagem para comprar alguns produtos para páscoa. Logo em seguida fui buscá-la e me dirigi ao Bom Preço da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, no Recife. Em plena Quinta Feira Santa as nove horas da manhã, apenas três caixas para atender uma fila gigante de pessoas com pequenos volumes e nos outros caixas filas também enormes. Decidi deixar o carrinho com as compras e não esperar. Foi quando resolvi falar com o supervisor e dizer que o Bom Preço era um bom supermercado, mas o atendimento era uma falta de respeito ao consumidor e que iria escrever para a mídia em geral denunciando o fato. Para minha surpresa ele nervoso respondeu: "estou tentando liberar mais caixas, pode mandar sua reclamação para mídia que é um direito do senhor". Foto: Edson Campos e Silva. Recife/PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário